terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Amarildo Cruz participa de confraternização do Projeto Asas do Futuro

O deputado estadual, Amarildo Cruz (PT), participou na noite de ontem da festa de encerramento do ano do Projeto Asas do Futuro, iniciativa que atende mais de 250 crianças do Bairro Dom Antônio Barbosa e região, em Campo Grande.

O Projeto conta com vários parceiros que levam até estas crianças aulas de balé, capoeira, violino, taekondo, violão, futebol, entre outras atividades. Recentemente, alunos do Asas do Futuro conquistaram o primeiro lugar no Campeonato Estadual de Tae-kwon-do, realizado em Campo Grande.

Ontem, durante o evento, o aluno que mais se destacou no decorrer do ano na modalidade que pratica recebeu uma bicicleta como incentivo. O evento contou também com apresentações feitas pelos participantes do projeto, além do sorteio de brindes.

De acordo com o deputado estadual Amarildo Cruz, o Projeto Asas do Futuro serve como um exemplo a ser seguido pela sociedade. “É uma iniciativa corajosa feita por pessoas que querem um mundo melhor para todos. Os idealizadores desse projeto decidiram fazer a diferença e com isso estão mudando a realidade do Bairro Dom Antônio Barbosa, trazendo dignidade, auto-estima e perspectiva para centenas de moradores daquela região. Projetos como este devem servir de exemplo para toda a sociedade”, destacou.

Recentemente, o Asas do Futuro foi escolhido para integrar os projetos sociais do Criança Esperança. A partir do próximo ano serão atendidas 500 jovens e adolescentes. Outra conquista deste ano foi o recebimento de um veículo doado pela Fundação Souza Cruz, através do deputado estadual Amarildo Cruz.

O fundador do Asas do Futuro, Cristiano da Silva, agradeceu o apoio que o deputado Amarildo Cruz tem dado ao projeto. “ O Amarildo Cruz tem sido um grande parceiro desse nosso projeto. Este ano conseguimos um veículo graças a sua ajuda. Como ele é um homem preocupado com as questões sociais, já sinalizou que em 2014 continuará nos ajudando”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário