terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bancada do PT pede cancelamento do concurso da Sefaz-MS

A bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa encaminhou hoje (18) indicação, em regime de urgência, ao presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Joenildo de Souza Chaves, solicitando a inclusão na pauta de julgamento de amanhã do agravo Regimental, que move o Ministério Público Estadual contra o Governo do Estado de MS, o qual pede o cancelamento do concurso da Secretaria Estadual de Fazenda.

Segundo o deputado Amarildo Cruz, líder do PT na Casa de Leis, a presente indicação visa dar celeridade ao julgamento do Agravo Regimental. “O MPE foi comunicado por candidatos sobre várias irregularidades na realização desse concurso. É preciso o cancelamento desse certame, para evitar maiores prejuízos aos candidatos inscritos, como também ao erário público”, destacou.

Desde a publicação do edital, o deputado Amarildo Cruz vem cobrando informações sobre o certame. O concurso é para preencher 60 vagas, sendo 40 para agentes tributários estaduais e 20 para fiscais de renda. Os salários iniciais que variam de R$ 6,6 mil até R$ 10,8 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário