quinta-feira, 19 de março de 2015

Deputado Amarildo Cruz questiona contratação de empresa sem licitação

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) encaminhou hoje (19) requerimento solicitando informações ao Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, sobre a contratação do Instituto de Olhos Fábio Vieira S/C, com sede em Ribeirão Preto (SP), para prestação de serviços oftalmológicos, clínicos e cirúrgicos no valor de R$ 18.305.832,82 (dezoito milhões e trezentos e cinco mil oitocentos e trinta e dois reais e oitenta e dois centavos).
No documento o parlamentar questiona os motivos que levaram o executivo estadual realizar a contratação da empresa sem o devido processo licitatório, qual o critério de escolha utilizado para a contratação, se foram realizados orçamentos com empresas sul-mato-grossenses para a realização dos serviços, e em caso positivo, apresentar cópias de todos os orçamentos.
Conforme o deputado estadual Amarildo Cruz, também foi solicitada a cópia integral do contrato com a empresa paulista, bem como todo o processo administrativo que resultou na contratação. “Quero saber se não existiam empresas especializadas no Estado para prestar esse serviço. A transparência em todo o processo licitatório é necessária, por isso qualquer contratação sem licitação precisa ser apurada”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário