terça-feira, 17 de março de 2015

Amarildo Cruz pede levantamento da situação habitacional popular de MS

Durante sessão plenária desta terça-feira (17), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) cobrou do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, informações sobre a situação das moradias populares entregues em Mato Grosso do Sul no período de 2007 a 2014.

No documento o  parlamentar questiona quais residenciais foram entregues pela Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) no período de 7 anos, qual a quantidade de casas entregues, quem foram os contemplados e quais os critérios de seleção utilizados.

Outra informação requerida pelo deputado foi se a Agehab possui contrato assinado com todos os beneficiários e qual a atual situação de adimplência e inadimplência.

"Precisamos saber como está a distribuição de casas populares em nosso Estado. Se as pessoas que foram contempladas estão de fato morando nos imóveis", defendeu o parlamentar que durante três anos esteve à frente da Agência Estadual de Habitação.

O parlamentar destacou ainda que é preciso para acabar com o déficit habitacional em Mato Grosso do Sul. "Sabemos que o déficit de moradias populares em nosso Estado é grande e nós temos condições de acabar com isso, mas é preciso fazer um levantamento detalhado da atual situação", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário