quinta-feira, 30 de março de 2017

Efetivo da Junta Comercial é questionado pelo deputado Amarildo Cruz

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (30), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) questionou o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, sobre a nomeação dos aprovados no último concurso público realizado pela Junta Comercial do Estado do Mato Grosso do Sul (JUCEMS), conforme edital nº 17/2014.

No documento o parlamentar pergunta qual o número atual de cargos efetivos do órgão público, quantos servidores efetivos foram aposentados nos últimos dois anos, quantos cargos na JUCEMS foram providos nos últimos dois anos e ainda, a existência de cargos vagos para provimento relacionados ao último certame realizado.

"Queremos saber como está a estruturação de pessoal da Junta Comercial, visto que o referido concurso foi recentemente prorrogado por mais dois anos e há informação de que há vacância de cargos. Se isso se confirmar, há então a possibilidade de novos aprovados serem nomeados. Além disso, a prestação de contas é de interesse de toda a população sul-mato-grossense", explicou o deputado.

O requerimento de informações será encaminhado também ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário