quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Deputado Amarildo Cruz pede que Deputados Federais e Senadores votem contrários à Pec da reforma da previdência

Durante sessão desta quarta-feira (7), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou indicação ao Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para que se posicione contrariamente à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287,  que trata da mudança na Previdência Social.

No documento, o parlamentar destaca as alterações nos artigos 37, 40, 109, 149, 167, 195, 201 e 203 da Constituição Federal, que estabelecem regras de transição, dando outras providências à seguridade social. "Estamos pedindo atenção da Câmara dos Deputados nesta questão tão importante para a população brasileira, uma vez que esta PEC afeta diretamente o trabalhador que será prejudicado com uma medida desproporcional e em desencontro com os valores sociais", justificou.

A indicação apresentada será endereçada também aos Deputados Federais da Bancada de Mato Grosso do sul, Carlos Marun, Dagoberto Nogueira, Elizeu Dionízio, Geraldo Resende, Luiz Henrique Mandetta, Tereza Cristina, Vander Loubet e Zeca do PT, bem como ao Presidente do Senado Federal, Renan Calheiros e ainda aos Senadores da República pelo Estado de Mato Grosso do Sul, Pedro Chaves, Simone Tebet e Waldemir Moka.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário