quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Deputado Amarildo Cruz conclama deputados para discutir situação caótica de Campo Grande


O deputado estadual Amarildo Cruz, reeleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), usou a tribuna na manhã de hoje (4) para chamar a atenção dos demais parlamentares para os problemas enfrentados pela população de Campo Grande nos últimos anos.

"Nós deputados estaduais temos o dever de nos manifestar acerca dos problemas que vem acontecendo na nossa cidade e que estão prejudicando a população do nosso município. Talvez nós estejamos enfrentando um dos momentos mais tristes da história de Campo Grande", falou referindo-se aos problemas de gestão na prefeitura da capital sul-mato-grossense.

Amarildo Cruz ressaltou que Campo Grande tem sido destaque nas manchetes de jornais. "Nossa capital tem sido projetada negativamente na imprensa nacional em razão dos escândalos na área da saúde, dos "tapa buracos", por ter uma das tarifas mais altas no transporte público do país, entre tantos outros problemas", pontuou.

Na oportunidade, o parlamentar destacou que o atual prefeito Gilmar Olarte não foi bem recebido pela população durante a inauguração da Casa da Mulher Brasileira, inaugurada ontem (3) em Campo Grande. "A atitude das pessoas ali presentes, acende no mínimo, uma luz amarela para nós de que as coisas não estão indo bem na principal cidade do nosso Estado e de que a população não está satisfeita".

O deputado estadual Amarildo Cruz finalizou seu discurso conclamando os demais deputados para discutir mais a capital, seus problemas e desafios. "Alguma coisa precisa ser feita. Vamos debater esse assunto com profundidade, dada a situação grave que se encontra nosso município, porquê quem acaba pagando por isso é a população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário