terça-feira, 6 de março de 2018

Possível mudança na folha dos servidores é questionada pelo 2º Secretário da ALMS





Diante do anúncio da possibilidade do Governo do Estado tirar do Banco do Brasil e levar para o Santander a gestão da folha de pagamento dos mais de 70 mil servidores estaduais de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou na sessão de hoje (6) um requerimento onde questiona o andamento das negociações.

No documento o parlamentar questiona qual o estágio das negociações para a possível portabilidade; qual o proveito para o Estado e para o funcionalismo se efetivada a transação, se outras instituições bancárias foram consultadas e se apresentaram propostas.

Além disso, Amarildo Cruz externou preocupação em relação ao estudo para realização do certame. "Temos a preocupação em saber a quantas andam as negociações de portabilidade para o Banco Santander e o que essa transação trará de benefícios ao Estado e, principalmente, aos servidores públicos e suas famílias", falou o deputado.

O parlamentar solicitou ainda a cópia de documentos ligados à essa negociação e encaminhou o requerimento apresentado durante sessão plenária ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário