quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Deputado Amarildo Cruz solicita aumento do efetivo policial na cidade de Chapadão do Sul

Em razão da crescente onda de violência na cidade de Chapadão do Sul, distante 331 km de Campo Grande, na sessão ordinária desta quarta-feira (18) o deputado estadual Amarildo Cruz solicitou ao Governo de Mato Grosso do Sul o aumento do efetivo da Polícia Militar e a reativação do programa Comando de Operações do Bolsão (COB) no município do Bolsão sul-mato-grossense.

A população chapadense vem sofrendo com a falta de segurança e com uma constante onda de furtos e roubos a residências e comércios na localidade. Segundo os moradores, o atual efetivo que opera na cidade de mais de 20 mil habitantes não é suficiente para atender as demandas municipais.

“O aumento do efetivo da Polícia Militar e a reativação do Comando de Operações do Bolsão, especializada no patrulhamento rural e urbano na cidade, são ações que se fazem necessárias o atendimento imediato já que a população está sofrendo com uma constante violência diária, pois é necessário que asseguremos a segurança de nossas pessoas. Só assim garantiremos paz e tranquilidade aos cidadãos de Chapadão do Sul”, conclui o deputado estadual Amarildo cruz.

Além do Governo de Mato Grosso do Sul, foi encaminhado também ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário